Meus leads estão chegando sem o nome da pergunta

Durante a personalização de seu fluxo é normal adicionar novas perguntas para qualificar seu lead, mas para que essa informação chegue corretamente em seu e-mail é necessário definir um nome para esse campo, abaixo explico rapidamente como realizar esse processo.

Neste caso abaixo adicionamos uma nova pergunta e a resposta esperada pelo cliente, usamos a função "Lista de Opções" mas o procedimento seria o mesmo para um campo simples como "Resposta do usuário".


Para todos os novos campos adicionados temos que definir um Nome, que será utilizado no e-mail de envio do lead para sua equipe, basta clicar no ícone que fica na lateral do campo de resposta e uma nova caixa será aberta

Agora podemos definir um nome para o campo como "Proposta" e clicar em Ok.

Por último, como qualquer alteração no fluxo, precisamos salvar para que essa versão possa entrar no ar. Clique em "Salvar Fluxo". Segue o exemplo de como o lead chegará em sua caixa de entrada:

Precisa de ajuda? Fale com nossos consultores no chat dentro da plataforma.

Muito obrigado!

Isto respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback Houve um problema ao enviar seu feedback

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato