Como funciona o cancelamento?

O cancelamento pode ser solicitado a qualquer momento entrando em contato direto com o nosso time de Customer Success!


No módulo de pagamento mensal, há a condição do aviso prévio de 30 dias, conforme previsto nos termos de uso/contrato assinado no início da vigência do seu plano! 😊


Em relação aos módulos de pagamento trimestrais, semestrais e anuais, o cancelamento pode ser solicitado a qualquer momento também. Nesses casos, em específico, não há previsão de reembolso.


Utiliza o nosso plano gratuito e deseja o cancelamento? Não há necessidade de solicitá-lo formalmente, basta retirar a implementação do chatbot no seu site e solicitar a exclusão da conta, caso não queira voltar a utilizá-la em algum momento.


Tem um plano pago e deseja solicitar o cancelamento agora?

  • Entre em contato com o nosso time de Customer Success, por esse link.
  • Ou faça o caminho por dentro da plataforma:

Clique no seu nome e em seguida em, "Assinatura", e ir em "Deseja cancelar sua Assinatura?:


Ficou com alguma dúvida? É só entrar em contato com o nosso time de suporte! 😊

Isto respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback Houve um problema ao enviar seu feedback

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato