Como criar chamadas com altas taxas de conversão?

O fator mais importante de conversão para sua estratégia de Marketing Conversacional - Chamada

Crie uma chamada que engaje seu usuário no processo de conversão.

Aqui o importante é realizar um exercício rápido de se colocar no lugar do cliente e imaginar qual o principal desejo que ele possui durante aquela etapa da compra, ele não quer uma cotação, ele quer o menor preço, ele não quer entrar em contato, ele quer a resposta o mais rápido possível, ele não quer recomendações, ele quer a melhor opção para ele em 5 min.

Temos algumas palavras-chaves que naturalmente aumentam seu volume de leads, segue algumas delas: Descobrir, Veja aqui, rápido, em 5 minutos, Aprovado, Menor preço, Melhor condição, Exclusiva, Melhor opções.   A Utilização de  termos do seu setor ou o nomes do produto aumenta a identificação com a chamada, por exemplo: “Vamos descobrir o preço para sua carga?” e “Vamos descobrir o valor desse Volkswagen?”

Sugerimos que esse texto não ultrapasse 50 caracteres, pois essa chamada deve ser entendida com uma “passada de olho” que chama a atenção do visitante.

Coloquei abaixo alguns exemplos de chamadas para te ajudar:

Vamos consultar o preço para sua cotação em 5 min?

Vamos agendar a revisão do seu veiculo agora?

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